segunda-feira, 30 de abril de 2012


Quantas lágrimas eu já chorei, quantas noites eu não dormi, tudo por causa de meras palavras pronunciadas, por quem eu jamais imaginei que fosse capaz de proferí-las. Em quantos dias acordei por acordar, respirei por respirar, vivi por viver, aliás tenho feito isso todos os dias, não encontro mais motivos pra me manter de pé, sei que de qualquer modo serei julgada. Eu juro que tentei, tentei viver, tentei ser feliz, tentei de um tudo pra poder me alegrar, mas minhas forças já estavam no fim, e de tantas tentativas frustradas, eu me cansei, fiquei meia ofegante e me perguntei, porq eu ainda não consegui ? procurei achar uma resposta, porém não as encontrei, larguei tudo aquilo, deitei em um lugar qualquer, me acomodei e simplesmente chorei, chorei como se nunca tivesse tido motivos pra sorrir, chorei feito criança abandonada, pois era exatamente isso que eu sentia no momento, me sentia abandonada, a dor tava me incomodando, tentei fazê-la parar, porém foi mais uma tentativa sem sucesso algum, e cá estou eu, continuo chorando, continuo sem animo, sem vontade nenhuma de sorrir e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário