quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sabe, por um instante pensei que tudo pudesse melhorar, pensei que a felicidade tivesse  vindo pra ficar, pensei que a tristeza tivesse me abandonado, mas bastou um ato pra eu descobrir, que consegui enganar até a mim mesma, incrivel, dessa vez fui melhor que todas as outras... Mas sabe doeu muito descobrir que não foi o que eu pensei, que a vida não tinha mudado, por mais que eu tivesse lutado, por mais que eu tivesse implorado pra que aquela realidade mudasse, muito ao contrário ela piorou, me deixou pior que antes, as palavras soam mais fortes, embora sejam as mesmas, acho que acabei me desgastando e ficando cada vez mais frágil, acho que acabei me isolando, me tornando fria, porém não me arrependo de nada disso, pois são poucos os que me fazem bem, poucos os que consoguem me arrancar um sorriso, ao invés de uma lágrima, poucos os que percebem meu estado, apenas com duas palavras minhas, conhecem minha expressão sem eu ao menos pronúnciar uma palavra... E em troca desses poucos, muitos são os que me fazem chorar, me sufocar, sentir dor, e me sentir a pior pessoa do mundo, são esses muitos que me fazem ter vontade de dormir, e implorar a Deus para não mais acordar, pois só assim sei que terei paz, só assim sei que as dores serão banais, não as sentirei, e muito menos me matarei  a cada dia passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário