quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hey meu anjo, entrastes a tão pouco tempo em minha vida... Mas foi tempo o suficiente, para conhecer-te e me apegar a  você, de uma forma inexplicável. Por mais que eu tenha vontade de chorar, quando estou perto de ti não consigo, algo me faz sorrir, sabe... quando pensei em desistir, você apareceu, me disse que estaria comigo, me fez acreditar que ainda existiam motivos para que eu continuasse, então eu enchuguei minhas lágrimas, levantei minha cabeça,  e fingi estar bem, e aqui estou suportando tudo até hoje. Eu prometi a você, que estaria contigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, seja pra sorrir ou pra chorar, pra brincar ou pra brigar, enfim, eu vou estar aqui, cuidando de você, tentando fazê-lo sorrir, tentando te proteger, te ouvindo sempre que preciso, guardando teus desabafos, não importando as circunstâncias, ou a distância que possamos estar, eu prometi e irei cumprir, pois ao teu lado me sinto bem, me sinto segura, e será onde sempre estarei...



Victor <3

3 comentários:

  1. Quem promete cumpri e vc ate hj não deixo de cumpri. eu to feliz por vc e sempre estarei do seu lado beijokassss e vc ta bem no meu coração.....

    ResponderExcluir
  2. neim sempre é assim ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na grande maioria das vezes nao é assim !

      Excluir