sexta-feira, 21 de setembro de 2012


E o que fazer quando não se sabe em que acreditar ? A incerteza a rondava e a fazia chorar, sua cabeça latejava e seu pensamento estava preso a uma unica pessoa. Ela estava dividida entre o querer e o poder, a razão e a emoção, o insistir e o desapegar. Mal sabia ela dominar um cachorro, imagina a si própria que estava em uma imensa confusão e um tremendo conflito dentro de si, seus sentimentos se confrontavam, porém ela boba como sempre, era capaz de acreditar em dias melhores, em amores verdadeiros, em pessoas sinceras.
O incerto acabava pouco a pouco com os pingos de esperança que ainda restavam, será que ele a amava, ou era ela apenas um tapa buracos em sua vida ? será que ele estava usando de toda a sua sinceridade para com ela ? ou será mesmo que ela estava amando sozinha ?
Amar, forte palavra, sem definição concreta, pois como dizem por aí, amor é pra sentir e não pra entender, ela lutava contra si mesma e contra os outros que do tal sentimento duvidavam, porém ela sabia de todas as definições para esse sentimento, ela sabia que amava apenas a ele e amava incondicionalmente, agora o que a atrapalhava era saber se ele estava ou não brincando com seus sentimentos.
Pobre menina, um dia foi capaz de acreditar em um alguém, que hoje ela não sabe se é verdadeiro ou apenas miragem. Ela apenas esperava, que não estivesse servindo de diversão para um alguém tão importante em sua vida.

Por: Giovanna de Assis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário