terça-feira, 4 de setembro de 2012

Respirei fundo, busquei no lugar mais distante possível forças pra me reerguer, e cá estou, com um sorriso estampado no rosto e o coração em ruínas, escondo tudo de todos, ninguém precisa saber meu sofrimento, ou minha dor.
Olhei ao redor, pensei um pouco mais, tive vontade de desistir, porém continuei, não sei como e nem o porq de estar aqui ainda hoje, não estou vivendo, estou passando pela vida, talvez seja isso que eu não entenda, o motivo de eu ter continuado  se não foi pra viver, o que me prende a este mundo até hoje ? não vejo graça nas coisas, não tenho animo de viver, de sorrir, de me libertar.
Presa em um lugar onde talvez eu não possa me libertar, chorando, jogada ao vento frio, destruída e arruinada, nada sobrou de mim. "

Por: Giovanna de Assis Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário