sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Foda é quando você não consegue passar um dia sem pensar na tal pessoa, dorme e acorda com ela nos pensamentos, aonde você vai a pessoa meio que te acompanha. Aí você para e se pergunta, aliás o porq de tanto sentimento ? Será apenas ilusão ? Será que estou apenas sonhando ? ou será mesmo tudo uma perfeita realidade ? A tua dor desperta a minha, o teu sorriso desperta o meu, parece que minha vida é extremamente guiada pela tua, e você nem ao menos imagina tal feito...
Efeito esse que causas em mim, que nem eu mesma sei explicar, me hipnotiza e me faz parar, me faz sorrir e me faz sonhar, até onde irei com isso ? até quando poderei suportar ? sinceramente nem eu sei... e talvez seja melhor que você também não saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário