sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Aliás, qual o motivo dos seus julgamentos em cima de mim ? O que foi que eu fiz,para que você pudesse ter tantos motivos pra brigar, reclamar, apontar ?
Sinto muito mas tenho defeitos, tenho meu jeito e não irei muda-lo por você.  Sabia que dói ouvir você reclamar o tempo todo, como se eu fosse a pior pessoa do mundo ? se você não sabia passa a saber agora, suas palavras ficam gravadas em mim, como ferro quente deixando cicatrizes imensas e doloridas.
Aonde será que iremos parar com isso tudo ? Se você não cansa, saiba que eu me cansei, eu só quero ser respeitada, ser entendida, mas isso parece impossivel para vocês não é mesmo ?!
Vocês podem não saber, ou talvez até saibam, mas não querem enchergar a realidade, olha o que eu me tornei, será que vocês sabem o motivo de tudo o que me trouxe até esse abismo ? se sabem não se importam, pois ao invés de ajudar, só me colocam mais e mais pra baixo. Eu cansei de viver essa vida que vocês querem que eu viva, eu cansei de viver em função de vocês, eu cansei de sorrir apenas para agradá-los, na realidade cansei de fazer qualquer coisa que não fosse real, que fosse farsa, mas vocês ... Vocês não se importam nem um pouco com isso, estão interessados apenas no que fica melhor para vocês e simplesmente esquecem de mim.
A mágoa corrói por dentro, vai me desfazendo, me desmanchando, me reduzindo a pó. Será mesmo que não sabem o que me levou a tudo isso ? Pois se não sabem passem a saber, as agressões não são apenas fisicamente, elas são verbalmente, e talvez doam até mais do que as feitas fisicamente, a falta, a dor da perda, a dor de saber que alguém se foi pra nunca mais voltar, as cobranças, os julgamentos, o amor não correspondido, as confusões revirando dentro de mim, as inumeras perguntas sem alguma resposta, a vida baseada na ilusão, a descrença, a falta de esperança, tudo isso causado por algumas pessoas que não se importaram nem um pouco com os meus sentimentos... Quem o fez sabe, por isso não se torna necessário que eu cite nomes.
E a vontade de morrer ? sabe o motivo dela ? não né ? Pois bem, as poucas vezes que chegaram a me perguntar o motivo, sinceramente você não queriam a resposta, perguntaram por perguntar, como se fosse um hábito diário.  Então, o motivo é cansar de sofrer, cansar de sentir dor, cansar de ser tão julgada, a única coisa que eu quero com isso é paz, o sentimento de calma na alma. Isso tudo tem me sufocado, e sinceramente ? não existe mais vida em mim, porq apesar de eu continuar sorrindo, brincando, conversando, "vivendo" , por dentro eu não sou mais eu, na realidade, por dentro não existe mais nada, a não ser  a auto-destruição.

Por: Giovanna de Assis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário