sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Como sempre, lá estava ela, em plena madrugada, ouvindo a mesma música de sempre, desabafando com o único recurso que lhe restava.. Exagerada ? talvez, ou apenas um pouco realista...
Sorria como se suas palavras não fizessem sentido, ora tirava os óculos e ora colocava, os dedos passeavam pelo teclado fazendo um barulho um tanto incomodo, portanto, o volume da música se fazia suficiente para que a mesma pudesse não ouvir o barulho que ela própria fazia.
Pensava consigo, mudar ou não ? não sabia realmente o que fazer quanto a isso, ora queria mudar, ora parecia não ser necessário, muitas coisas haviam sido modificadas à sua volta, porém, ela permanecia quase que intacta. A insegurança sempre fez questão de rondá-la, desde que se entende por gente, o medo do incerto, do improvável sempre a fizeram temer as futuras consequências. Estava ela disposta a mudar toda e qualquer coisa, por si mesma e pelos outros, ainda não se sabe se seus pensamentos eram certos, se era pouca ou muita a probabilidade de que os mesmos ocorressem, ela apenas se deitava todas as noites pedindo que todos os teus pensamentos acumulados, pensamentos comuns e rotineiros pudessem se tornar realidade, apenas pedia, pra que todos os desejos feitos à 00:00 fossem realizados, sabia ela que era sonhar demais, mas nunca custou acreditar no que parece ser "impossivel" .

Por: Giovanna de Assis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário