sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Enquanto eu revirava meu quarto em busca de algo que pudesse me fazer sorrir, eu pensava: "Felicidade ? Aliás, o que é isso ? talvez eu tenha esquecido o que é ser feliz, talvez eu tenha "matado" esse sentimento dentro de mim, ou ele resolveu me abandonar, o que me parece mais convincente, já que é tão fácil me deixar..." com tal pensamento, eu perambulava inquieta de um lado para o outro, abria e fechava portas, tirava e colocava caixas, olhava em volta, e o sentimento de solidão apenas me atordoava mais e mais.
Cansada do barulho que eu mesma provocava, peguei uma caixa qualquer e sentei-me no chão, ao abrir a caixa me deparei com albúns de recordações, tudo que eu menos precisava, era recordar, no entanto aprofundei-me a buscar algo no qual eu pudesse ao menos lembrar-me como era a famosa felicidade, fotos e mais fotos, sorrisos e mais sorrisos, cartas e mais cartas... Um nó se formou em minha garganta, eu então pude perceber, que não mais conseguia ser feliz, na verdade eu não sabia como chegar na felicidade, pois em meio às recordações, pude perceber, que minha felicidade não se encontrava exatamente comigo, mas sim com aqueles que me cercavam, e para minha infelicidade, assim como o sentimento de felicidade, estes me abandonaram...


Por: Giovanna de Assis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário