sexta-feira, 9 de março de 2012


E a cada palava que eu lia, lagrimas caiam sobre o teclado...

Será que eu me perdi ? será que eu enlouqueci ? na verdade eu não sei, tenho medo de acreditar,e a cada instante a dor aumentava e parecia não ter fim, e aquele momento parecia não acabar, lágrimas incessantes descendo em minha face, e eu me perguntando mais uma vez, o que foi que eu fiz ? aonde foi que eu errei ?

Perguntas sem respostas... E era isso o que mais me magoava, nunca achava as respostas, e por fim me cansei de procurar, me sentei em algum lugar, aquilo ficou no ar, um pouco incomodo, um tanto sei lá, perdi a noção da vida, perdi o sentindo da felicidade, de tanto me machucar me cansei de continuar, me mantenho parada, me mantenho imovel, pensando no que devo fazer, mas novamente nada de respostas.

Com o andar da carruagem me desesperei percebendo quanta coisa deixei passar, larguei minha vida, larguei um tudo, e por incrivel que pareça sem motivo aparente, afinal que diabos tinha acontecido comigo ? pois é pois é novamente nada de respostas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário