sábado, 31 de março de 2012


Parece que pouco a pouco estou ficando sem voz, tento me comunicar, mas ninguem me ouve, ninguém me entende, ninguém sabe nem a metade de tudo que eu estou vivendo... E aqui estou com um sorriso no rosto e feridas no coração.
Essas marcas me doem tanto, chegam a sufocar, a me aprisionar, me tornei prisioneira dessa mágoa, me tornei prisioneira de mim mesma, não sei se a palavra certa seria prisioneira, mas é como se eu estivesse em coma, e a causa disso seria eu mesma, não que eu queira estar assim, mas isso vem sendo mas forte do que eu, acaba que a situação já se tornou comoda, pois já estou submersa em minhas lágrimas... A maioria das pessoas me julgam, dizem que eu gosto da dor, da mágoa, dizem que eu gosto desse sentimento de tristeza, de perda, porém eles não sabem o quanto tenho lutado pra me manter viva, me manter de pé e com a cabeça erguida.
Dói ter que sorrir apenas por aparência, não sou apenas mais um rostinho angelical no meio da multidão, pois esse rosto não é nada do que parece, venho me perdendo cada vez mais em meus percursos, em minhas inumeras batalhas travadas comigo mesma já me dei por vencida, já me dei por cansada, sim cansada pois apesar de tudo eu tenho batalhado pra mudar o final dessa história, sei que teria que acabar este livro em que venho escrevendo, porém não encontro palavras suficientes para conseguir dá-lo por acabado, e agora ? como faço para sair deste livro ? um livro que está inacabado, e sei que só poderei sair dele quando eu tiver terminado, mas como ? de onde irei encontrar forças para continuar ? Sinceramente não sei a resposta para nenhuma das minhas perguntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário