sábado, 10 de março de 2012


Mergulhando em meu interior, encontro as mais velhas lembranças, encontro as mais doloridas lágrimas, os mais sinceros sorrisos, os mais verdadeiros sentimentos, o mais puro amor, a mais pura verdade, encontro fantasmas cujo os quais tentei matar, encontro sonhos não vividos, e pesadelos talvez esquecidos.

Mergulhando em meu interior eu quase me perdi, são tantas as emoções guardadas em mim...
Descobri que por trás da face de menina, carrego os sentimentos de uma mulher, descobri tantas coisas que antes eu nem imaginava que existissem. Descobri que no meu coração estão guardadas pessoas mais que especiais, e também guardo mágoas que talvez nem o tempo seja capaz de apagar.
Descobri que o tempo não cura nada, apenas ameniza aquilo que se faz parecer de mais, descobri também que não devo me importar tanto com o que os outros dizem, e sim com o que eu sou, descobri que pensar é bom, mas o fato de pensarmos de mais faz com que deixemos oportunidades passarem, e isso traz a conseuqencia de não mais ter aquilo que um dia se desejou.

Tantas descobertas feitas em mim, tantas descobertas há ainda a se fazer... Talvez eu esteja apenas mergulhada em um mar de ilusões, do qual eu não sei se posso sair.


Um comentário:

  1. Nossa! Como eu tô feliz por você ter seguido meu conselho e ter criado um blog! Isso mesmo! Agora você poderá compartilhar seus belos textos e fazer com que outras pessoas se reconheçam na tua escrita. É essa a função social literária! Avante, avante! Parabéns! Belíssimos textos... espero ver sempre mais, poetisa! Abraço (Profª Drielly Neres)

    ResponderExcluir