sexta-feira, 16 de março de 2012





Maldita dor que me fez perder o ar, maldita dor que me fez não querer viver, maldita dor que acaba comigo a cada dia que se passa. Essa dor não tem nome, muito menos cura, essa dor que vem de dentro, e devasta o meu ser, me deixa em ruínas, retira minhas forças, talvez seja o resultado de todas as culpas que levei, de todos os medos que guardei, sonhos e mais sonhos que jamais sairam da minha imaginação, pesadelos que tentei me convencer e deixa-los para trás, mas descobri que não foi possivel, talvez isso seja por causa das imposições dos outros, e de todos os julgamentos sofridos, eu sempre dei ouvidos de mais ao que os outros diziam e esquecia de mim mesma. Aliás sempre fiz isso, tudo aos outros, nada pra mim, sempre confiei de mais, me apeguei de mais, sempre pensei que as pessoas dependessem de mim, mas na verdade sempre fui eu quem dependia delas, sempre fui eu a errada por não aprender a me virar sozinha, meus inumeros erros em relação as pessoas... sempre achei que tudo seria eterno, mas até as coisas ditas eternas, um dia se acabam, se vão, se desfazem aos poucos, e quando pensamos ainda ter... éh aquilo já estava escrito FIM em letras lindas e desenhadas, me fazendo mas uma vez sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário