sexta-feira, 9 de março de 2012

Seus olhos, sua face, seu jeitinho meigo de sorrir, de agir, de conversar... Sei que essa distância é capaz de acabar com tudo, mas nossos sentimentos são maiores do que toda e qualquer coisa. Sei que apesar dos quilometros de distância, ainda sim posso contar contigo sempre, apesar das nossas inumeras diferenças ainda sim consigo te amar, apesar de todas as circustancias voltadas para o lado negativo, conseguimos tirar o lado positivo das coisas.
Você pôde me ensinar a respeitar as diferenças, as opiniões, me ensinou a sorrir, me ensinou a ver o lado bom da vida, o convivio foi se tornando rotina, e sei que será para sempre o meu anjo da guarda, sempre irá me proteger, cuidar de mim, e me amar... A negritude do seu olhar, o encaracolar dos teus cabelos, tudo em ti fica perfeito, sei que em você tenho um porto seguro, tenho um mar cheio de sonhos, sei que você não ira me julgar, sei que jamais me abandonará, você sabe que em ti vejo muito mais que uma amiga, uma pessoa qualquer, vejo uma irmã, a irmã que pedi a Deus.
Miinha pretinha meu amor por ti é incondicional...


[ a Pedido de Brenda Ferreira ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário