terça-feira, 4 de setembro de 2012

" Então, não sei bem como começar isso... vamos tentar pelo lado mais fácil.  Sabe, as coisas já não estão fáceis, nada é como antes, e eu mudei, cansei, por vezes me pego chorando pelos cantos, e talvez os motivos das minhas lágrimas não pareçam o suficiente, porém pra mim todos eles doem e muito. Durante esse tempo eu guardei várias coisas pra mim, talvez eu tenha errado em fazer isso, mas foi melhor acredite. Vir aqui me despedir dói e muito, pois se estou fazendo isso, é porq algum significado você teve na minha vida, obrigada por ter feito parte da minha história e desculpa por todas as vezes que eu fui capaz de fazer algo que não gostasse, desculpe minhas imperfeições.. Hey, talvez você nunca mais me encontre, eu não irei mais estar online e talvez não responda mais nenhuma sms... Sim eu estou abrindo mão da vida, na verdade estou abrindo mão do que resta dela, enfim, Seja feliz, eu sei que será...  "

Por: Giovanna de Assis Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário