sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Ainda me lembro bem o dia em que te conheci, foi por um acaso e logo percebi que você tinha algo que me fascinava, porém eu nada pude fazer, pois ainda havia pouco tempo que eu te conhecia.
O tempo foi passando e a cada momento eu me apegava mais a você, a cada palavra tua eu me sentia mais feliz, e eu ainda nem sabia o porq, pensava eu que talvez fosse uma amizade daquelas de filme, uma amizade tão forte que por você eu faria qualquer coisa. Mal sabia eu o que estava por vir.
Com o passar do tempo o sentimento apenas cresceu, e me fez perceber que aquilo que eu sentia não era uma amizade qualquer e sim um amor que se iniciára desde a terceira vez em que nos falamos.
Sabe o que é dormir e acordar com alguem no pensamento ? sorrir e chorar por tal pessoa, se sentir motivado a continuar apenas por aquele nome ? Pois bem, pois isso tem acontecido com cada vez mais frequência.
No entanto em meio a tal turbilhão algo me tortura... A tal duvida da reciprocidade desse tal sentimento me acompanha diariamente, sabendo eu que até o exato momento não é a mim que você ama, não é a mim que você clama, não são por mim os teus sorrisos, nem muito menos suas lágrimas.
Portanto pretendo eu continuar com isso em segredo, talvez seja melhor assim, eu penso em você enquanto você nem se quer lembra de mim. Quem sabe um dia a vida me mostra como contarplhe o tamanho de tal sentimento guardado até aqui.

Por: Giovanna de Assis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário